3ª edição do Beer Blues Festival acontecerá no Parque da Prainha, em Vila Velha | Aline Approves

3ª edição do Beer Blues Festival acontecerá no Parque da Prainha, em Vila Velha

Quem adora blues, vai curtir esse festival! Nos dias 27 e 28 de outubro acontece o Beer Blues agora em novo local: no Parque da Prainha, em Vila Velha. E a entrada é franca!

O evento conta com shows blues nacional e internacional, praça gastronômica, cervejas artesanais capixabas (mais de 30 estilos de cerveja) e as melhores cachaças produzidas no Espírito Santo. A infraestrutura do evento garantirá conforto e segurança para os visitantes, com mesas, cadeiras, área coberta, som e iluminação de primeira, além de banheiros, tudo isso com aquela vista maravilhosa do Parque da Prainha e da Baia de Vitória.

Na sexta-feira dia 27/10, subirão ao Palco nada mais nada menos do que o americano JJ Jackson, que depois de ter sido eleito a melhor atração de Festival de Jazz de Santa Teresa deste ano, retorna ao Estado para brindar o público capixaba com mais um show emocionante. Também teremos a presença do nosso Blues Man Saulo Simonassi, que promete quebrar tudo com clássicos do Blues e Rock. Nos intervalos, a intervenção da Fames Dixland, que promete não deixar ninguém parado, além de dicas de como harmonizar cervejas e cachaças.

No sábado dia 28/10, sobem ao palco do Beer Blues a primeira banda de Blues do ES: URUBLUES, com composições autorais repaginadas e repertório permeado por releituras de clássicos que influenciaram seus integrantes ao longo de toda a sua trajetória. E para complementar, a Like a Boss vai mostrar toda a sua paixão pelo Blues e Rock com seu repertório autoral com uma clara influencia e diálogo com o blues texano, além de elementos característicos do rock, R&B e Jazz.

Área Gastronômica

Na área gastronômica, os confirmados já são: Chef Fabio Mosé, Avenida Brigadeiros, La Dolina, Lucas Rigoni, Mr Cold, Pankekone, Don Parrilla e Sandurritus.

As cervejarias confirmadas são Else Beer, Altezza, Barba Ruiva, King Bier e Vix Bier. Já para quem gosta de uma boa cachaça, as cachaçarias confirmadas são Santa Terezinha, Dose Clássica, Reserva do Gerente, Princesa Isabel e 6Annas.

O local aceitará cartão de débito e dinheiro e funcionará com sistema de fichas.

Programação Cultural

Segue abaixo a programação do evento:

27/10

18h – Abertura

19h – Dixieland Vitória

19:30 – Saulo Simonassi

21h – FAMES Dixieland

21:30 – JJ Jackson (show internacional)

23:00 – Encerramento

 

28/10

16h – Lançamento do CD da Banda de Congo “Beatos de São Benedito”

17h – Dicas de Sommelier

18h – FAMES Dixieland

19:30 – Like a Boss

21h – Vitória Dixieland

21:30 – URUBLUES

23h – Encerramento


 

Gostaram? Vejo vocês lá? 😉

Para mais informações, acompanhe o evento do Beer Blues no face!

               

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *