#ApprovesvaiCasar: Nossa História e Noivado! | Aline Approves

#ApprovesvaiCasar: Nossa História e Noivado!

Vamos começar a falar de casamento, né?

Pois bem, não aguentei. Sei que o blog tem tudo a ver com gastronomia, mas não consigo não compartilhar algo sobre o meu casamento. Pois é, casamento!

Pra quem ainda não está sabendo, meu namorado digievoluiu para noivo no dia 12 de dezembro de 2017 e desde então tenho pirado. Quero compartilhar tudo com todo mundo, pedir orçamento de tudo já…hahahahaha e isso vai fazer muita parte da minha vida no próximo ano. Sei bem que o Approves é um canal de gastronomia, mas também sei que muita gente busca fornecedores no segundo Estado que mais se casa no Brasil. E quero juntar o útil ao agradável, compartilhando aqui alguns fornecedores que eu escolhi e algumas ideias e detalhes do meu grande dia.

E o legal é que, já nas redes sociais, percebi algumas seguidoras totalmente felizes, aflitas e animadas com a ideia e compartilhando altas dicas comigo, que não sei nada, não tenho noção de nada sobre casamento (vou colocar é vocês para escrever sobre isso aqui hahahaha). Então, resolvi criar essa aba aqui e compartilhar o que eu puder com vocês, que adoro tanto e me sinto totalmente acolhida!

Mas acho que não vale começar sem contar um pouco sobre nós.

Nossa História

No ano de 2014, conheci o Francisco. Fiz uma entrevista de emprego para a empresa que ele trabalhava e passei no processo de seleção. Entrei no dia do meu aniversário (10 de março) na Agência e trabalhava com mídias sociais. Nós conversávamos, mas não éramos amigos. O tempo foi passando e em agosto fiquei afastada alguns dias devido a uma cirurgia e nesse espaço passamos a conversar todos os dias (inclusive rolava algumas indiretas no chat hehe). No feriado de setembro, nos encontramos em um aniversário e, nesse dia, ele me ofereceu carona até em casa, inventando uma desculpa bem esfarrapada que tinha que resolver algo em Vila Velha (ele morava em Vitória). No caminho, percebi a mentira da “carona” e, quando ele me deixou em casa, me lascou um beijão surpresa!

Desde então, tudo foi desenvolvendo muito rapidamente e naturalmente entre nós. Ele contou que tinha me visto em um curso antes de entrar na agência e já tinha se interessado por mim. Achei fofo! E desde então, estamos juntos, já faz mais de 3 anos e não me arrependo de nenhum momento juntos! Começamos a namorar rápido, começamos a morar juntos (quando vi, já tava lá! rs), a ser feliz e a passar perrengue. É, só quem vive entre 4 paredes sabe que relacionamento não é fácil, principalmente quando convivemos com manias, defeitos e dinheiro envolvido! rs

Eu sou muito estourada, dramática e dengosa. Francisco é mais cabeça, responsável e bagunceiro! rs Pisciana e Canceriano juntos, confesso que a gente se completa de uma forma bem doida e bonita! Posso falar por mim que sou completamente apaixonada pelo Chico e ele é grande responsável por eu não desistir e incentivador do blog. Quando começamos a namorar, ele melhorou tudo por aqui (o design do blog, as fotos) e sempre me coloca pra cima quando estou pra baixo ou desanimada de algo. Além de me mimar pra caramba <3

O noivado

Bem, dia 12 de dezembro ele me pediu em casamento (finalmente hehehehe). Junto com algumas amigas e em uma correria doida, ele comprou um anel (deixou a foto dele na câmera e por isso eu sabia que havia a intenção já rs), armou tudo no Eller Restaurante e chamou alguns amigos meus. Eu achei que estava à caminho de um jantar de fim de ano no Restaurante à convite dos donos. Cheguei lá, vi meus amigos e sabia que era aquela hora. Fiquei muito nervosa.

Cardápio do Eller Restaurante montado especialmente pro pedido <3

Pra ajudar, ele ajoelhou e pediu! rs

Bolo: @doceriafilhasdamae / Topper: @danibritoscraperia

Fiquei muito feliz, foi um sonho! Chorei de alegria, afinal, quem me conhece sabe que meu dedo podre era tenso e, quando encontrei Chico, foi uma coisa arrebatadora. Tanto eu quanto meus amigos e família adoram ele e isso é muito importante para mim. Então, sinto que encontrei minha cara metade, quem eu quero e já divido grande parte da minha vida. Uma pessoa que me aceita e me deixa ser como eu sou, com minha individualidade, minhas crises, meu coração e minha cabeça.

É muito bom quando encontramos alguém assim, né?

Bem, é isso. Essa é nossa história!

Gostaria de agradecer especialmente quem participou da surpresa. Minha amiga Karyna do Entre Divas montou tudo e me passou os nomes depois, porque realmente estava tudo uma delícia!

O bolo foi feito pela Doceria Filhas da Mãe, e tinha recheio de menta! O topper é da super profissa Dani Brito Scraperia. Os cupcakes da Via Gourmet (os melhores red velvets!), os docinhos e bombons de morango da Happy Cakes VV, as palhas italianas da Divina Palha e a mesa linda montada pela A Dona da Festa Locações. Amei tudo, gente! Obrigada pela surpresa! <3

Amei tudo! Mesa linda! Obrigada, pessoal! <3

Agora estou nos preparativos para encontrar o local perfeito e montar o casamento dos meus sonhos, na medida do possível, já que o orçamento não me deixa ter tudo que eu queria! Hahahaha!

Espero que gostem de acompanhar por aqui. E obrigada por serem incríveis comigo sempre! Certeza que não me arrependerei de dividir cada detalhe com vocês! <3

Beijos!

comentáriosDeixe um comentário

  • Que história linda!!! Agora a etapa dos preparativos do casamento você vai amar. Cada dia você terá milhões de ideias, e depois vai ter que parar para escolher, e por aí vai. Eu comecei a escrever sobre os preparativos do meu casamento e não publicava. Nem nas redes sociais, nem no Blog por que eu não tinha ainda. Depois fiz a coluna e adoro poder dividir dicas com as noivinhas. E principalmente, contar a história de outros casais. Te desejo e ao Francisco muitas felicidades. O pedido de noivado foi lindo.

    • Ei Maraaaaa(vilhosa)! Muito obrigada! Menina, já estou pirando com todas as decisões que tem que fazer e ainda fazê-las caber no bolso! É tenso! Mas é legal! ❤️❤️ brigada Maraaa! 😍

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *