Le Petit Docerie lança sua Food Bike! | Aline Approves

Le Petit Docerie lança sua Food Bike!

Sabe o que eu maaaaaaais gosto nas food bikes? É que a gente pode comprar as delícias desse povo de mão abençoada no avulso e bem naquela tarde que você MUITO necessita de um doce. É só pesquisar onde elas estão paradas e pronto! Dar uma corridinha lá pra conferir os maravilhosos brownies, cupcakes, doces…tudo pronta-entrega! É uma benção divina! 😀

Há algumas semanas a Le Petit Docerie, doceria especializada em mini delicinhas e encomendas para casamentos e festas, lançou sua bike! Vivaaa! Sempre fui louca para experimentar os divinos brownies que a Duda postava no facebook/instagram, mas como sou uma só e não casei ainda, nem tive uma encomenda sequer para fazer, fiquei ansiosa em casa esperando esse momento chegar. E ele veio! A bike chegou!

IMG_20151017_144551

Com pegada sustentável, a bike começou a estacionar nas ruas de Vitória com brownies (tradicionais e vegans), cookies, donuts, bolo brownie e o tal do sanduíche de sorvete que ainda não comi, mas é o próximo da minha lista! A Duda mandou um convite MUITO FOFO pra mim, com uma plantinha lindinha e o vasinho personalizado ESPECIALMENTE para minha pessoa (gulosa), que a Mari Mauro decorou com várias gordices deliciosas e ainda um porta coque tropicalíssimo da Pietie. Fiquei encantada!

IMG_20151015_083305

E não deu outra: bati lá na porta da Pietie para conhecer a bike.

Muito fofa, com uma decor bem romântica e simples, a bike chama atenção nas delícias dispostas. Eu sai de lá com um de cada para experimentar, menos o bolo brownie e o sanduíche de sorvete que já tinham acabado.

IMG_20151017_150757IMG_20151017_150842

Os preços dos produtos disponíveis variavam de R$ 4 a R$ 15. Levei brownie vegano, brownie tradicional de doce de leite e donuts.

MEU DEUS DO CÉU O QUE É ESSE BROWNIE VEGANO!? Pra começar ele é sem ovo, sem leite e feito com açúcar mascavo. E é feito com chocolate mais amargo. É bem forte e eu AMEI! Bem marcado no chocolate! O brownie tradicional de doce de leite beeeem fofo e beeeem recheado! E o donuts? MEU DEUS DO CÉU, mordi nuvens com muita nutella! <3

Tudo delicioso. Tudo maravilhoso.

Quero mais, quero tanta coisa! Quero bem-casado, quero brownie rocky road, quero todas as delícias que a Eduarda coloca no instagram e no facebook em miniatura vendendo na bike! rs Se você não conhece os doces da Le Petit, siga o instagram e o facebook deles e babe nas lindezas postadas lá. Os bolos são lindos, os brownies, as lembranças de aniversário…olha, de morrer!

Até porque, você tem que ficar atualizado da agenda da bike, né?

Então não perde tempo!

Se você já comeu algum doce da Le Petit Docerie, compartilha aqui com a gente o que achou!

Beijos e até a próxima 😉

comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *