Melt Hamburgueria lança quatro sandubas para o Mês das Mães! | Aline Approves

Melt Hamburgueria lança quatro sandubas para o Mês das Mães!

Segura que lá vem bomba em formato de hambúrguer!

A Melt Hamburgueria, que fica na Praia do Canto (já falei dela aqui no blog) acaba de lançar 4 novos hambúrgueres novidades para comemorar o mês das Mães. Eles escolheram 4 mamães para montarem seu hambúrguer ideal e colocaram à venda, cada um por R$ 40,90, acompanhando fritas. No caso, apenas um, que tem a pegada mais fit, vai com salada, mas você tem a opção de trocar.

Eu fui convidada para conhecer os hambúrgueres. Claro que eu não conseguiria comer quatro, então levei Francisco e meu irmão Mateus. Sim, obriguei eles a escolher um dos quatro novos, mas com delicadeza e simpatia #sóquenão.

Melt Hamburgueria – são quatro hambúrgueres novos no cardápio até o fim do mês!

Os quatro hambúrgueres ficam até o dia 28 de maio no cardápio, então você tem o mês inteirinho para conhecer eles! rs. Ontem consegui experimentar 3 deles, vou mostrar pra vocês!

Ps.: uma coisa que não vou detalhar muito aqui é o pão e a carne da Melt, que dispensa comentários. O pão é macio e leve, a carne suculenta e ao ponto, do jeitinho que eu gosto. As fritas…um caso de amor à parte!

Melt Lis

A montagem: Burger de 160g com creme de queijo gruyère, chips de presunto espanhol, pimentão vermelho grelhado, rúcula e molho aïoli. Acompanha fritas.

Melt Lis – homenageando a Sylvia Lis, Chef do Cerimonial do Governo do ES, foi o que mais gostei!

Das quatro opções, o Lis foi o 3º que mais me chamou atenção, mas quando mordi, foi amor à primeira vista (mordida, né?). Tanto que foi o meu favorito deles! O molho aïoli veio separadinho e confesso que aproveitei ele com a batata frita (uma das melhores que já comi), que é sequinha e hiper crocante, junto com a maionese caseira que é arrasadora. O hambúrguer em si estava tão gostoso em sua composição pura que fiquei apaixonada. Pimentão não é algo que eu escolho nos meus hambúrgueres, não gosto muito, mas o tempero que ele deu no conjunto foi o que mais me chamou atenção e surpreendeu! O crocante do chips de presunto espanhol e a cremosidade do gruyère foi o casamento perfeito. Bingo, Sylvia! <3

Close! Sylvia, o Lis arrasou! Top 1!

Melt Prates

A montagem: Burger suíno de 160g com queijo mussarela, presunto de parma, tomate confit, pesto de manjericão e crocante de alho. Acompanha fritas.

Melt Prates – homenageando a Fernanda Prates, foi meu segundo favorito!

Todo mundo sabe que eu adoro uma carne e porco, então não é novidade esse hambúrguer estar aqui onde está. O suíno estava bem suculento e harmonizava perfeitamente com os restos dos ingredientes, principalmente o pesto de manjericão e o alho frito, que puxaram mais o sabor do hambúrguer. O último deu a crocância do hambúrguer e o presunto de parma deu um sabor mais salgadinho para a combinação. Sabe aquele sanduba que você come e sente todos os sabores de uma vez só? É esse. Muito bem montado e dono de um sabor marcante e divino!

Melt Castro

A montagem: Burger de 160g com queijo prato, bacon, cebola caramelizada e molho chimichurri. Acompanha fritas com sal grosso e alecrim.

Melt Castro – homenageando a Patricia Castro, da Duetto Vix, é o top 3!

O Castro foi meu terceiro favorito, fechando os três que experimentei. O mais simples da montagem, mas muito gostoso. Gosto de hambúrgueres sem muito enfeite e com mais sabor (qualidade always), assim, conseguimos sentir tudo que o sanduba propõe. E esse propõe coisas boas! O Castro tem o adocicado da cebola caramelizada e o toque de ervas do chimichurri, um contraste incrível e saboroso na boca. O bacon é cortadinho (acho que poderia ser interessante ele inteiro, mais puxado pro rústico) em pequenos pedaços, Tudo vem em boa quantidade e se completa muito bem. Ponto maravilhoso pra batata, que vem com alecrim e sal grosso. Pode desdenhar se quiser, mas faz uma grande diferença na batata, que fica muito mais saborosa e incrível.

Segue o cardápio com valores e descrição:

No caso, o Vervloet, que homenageia a Renata Vervloet, é o sanduba fit do cardápio. Ele vem sem pão e com salada no lugar da batata, mas se você gostar da combinação (nhummy, cogumelos, queijo brie, dijon e redução de balsâmico! rs) e quiser com pão e batata frita, você pode pedir, ok?

Fiquei curiosa e pretendo experimentá-lo, pois tem sido muito pedido, tá? Fica a dica.

E vocês, gostaram? Lembrando que é só até dia 28 de maio! 😉

Melt Hamburgueria e seus hambúrgueres de dia das mães!

Melt Hamburgueria e seus hambúrgueres de dia das mães!

 

Melt Hamburgueria Gourmet

Rua Afonso Cláudio, 259, Praia do Canto. Vitória/ES (em frente ao Café Bamboo)

Telefone: 3137-2604

Funcionamento: De Terça a Domingo – 18h ás 23h

Facebook / Instagram / Site

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *