#RestaurantWeek Mad Dog Café - Praia da Costa | Aline Approves

#RestaurantWeek Mad Dog Café – Praia da Costa

Oioioi galerinha, tudo bem?

Se liga em mais uma dica do Restaurant Week aqui do Espírito Santo. Hoje a dica é de um lugar que eu sou muito fã de almoçar lá, mas que esse festival entrou apenas com jantar: Mad Dog Café!

Só pra vocês terem noção do lugar: é uma cafeteria de dia, almoço e ainda funciona como pub à noite. O lugar é hiper estiloso, decoração muito bonita e música boa. Quem não conhece, vale a pena! Tem chopp capixaba, hambúrguer artesanal, cervejas artesanais e carnes argentinas das boas! O almoço self-service deles é delicioso!

Porém, to aqui pra falar do Week! Vamos lá! rs

img_6122

Minhas escolhas: Duo de Empanadas Argentinas, Baby Beef na Parrilla com Molho Chimichurri e Batatas Recehadas com Bacon e Cheddar e Flan caseiro com Dulce de Leche.

img_6125

O namorado escolheu o Tabule, que ele adora a iguaria. Chegou rapidinho!

img_6127

O Duo de Empanadas é delicioso. O recheio das duas é de carne com ovo e são bem temperadas, picantes! Adorei viu? Nada exagerado, mas uma picância gostosa que combinou com a breja gelada que eu estava tomando! rs São mini empanadas, vieram quentíssimas, macias com a bordinha crocante e o chimichurri deles é delicioso! Valeu 100%!

img_6126

Vou mostrar só o Tabule do namorado porque não provei, mergulhei fundo nas empanadas! Mas se bateu a curiosidade, olha aí! E se o gosto dele vale, ele adorou, principalmente com o molho de hortelã.

Os pratos principais:

img_6139

Tá bonito, hein?

img_6134

Escolhi o Baby Beef e caraca, que carne gostosa! Veio do jeitinho que eu gosto (ao ponto), suculenta, macia e, como eu disse, chimichurri bom demais! As batatas vieram bem coradinhas, bastante cheddar e bacon e bem gostosas. Elas poderiam ser um pouco maior, mas tá valendo. O conjunto do prato é lindo e muito bom!

img_6133

Francisco pediu o Salmão com papelote de Legumes e olha, arrasaram! (E aí conto o que eu achei, porque experimentei rs) Os legumes vieram bem fofinhos, macios, cheios de sabor e o Salmão a mesma coisa. O tempero tava legal, o salmão estava suculento, só que….achei pequeno. Podia ser maior um pouco, sei lá, um pedaço mais generoso. Mas tava bem gostoso, o prato ficou bem fit! rs

E aí fomos pra sobremesa:

img_6140

O Flan estava bem gostoso com esse doce de leite argentino e o morango deu uma quebrada no doce. Nada excepcional, mas bacana a sobremesa. Em relação ao tamanho, veio bem servido.

img_6141

O Brownie posso mostrar a vocês, mas não falar. Não comi, porque alguém devorou tudo antes da minha segunda piscada.

E é isso, gente!

Valeu a pena conhecer pratos diferentes do normal que é servido na casa à noite (hambúrgueres). Gostei das carnes porque sei da qualidade dos alimentos deles servidos no almoço, então arrasou demais!

Se quer conhecer um lugar mais descontraído, mais escurinho e jovem, o Mad Dog é a escolha certa!

Já conhecem o local? O que acharam?

Beijos e até a próxima experiência! 🙂

 

Mad Dog Café

Endereço: Av. Henrique Moscoso, 616, Praia da Costa, Vila Velha – ES (próximo ao Banzai).

Telefone: 3201-9944.

Funcionamento: De quarta a segunda de 18h às 0h.

Facebook Instagram.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *